REPLICA Jazz Club - Eau de Toilette Tamanho de Viagem
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Detalhes
O Jazz Club convida-te a recordar um delicioso cocktail olfativo com notas inebriantes.
Brooklyn, 2013 - A atmosfera íntima de um lendário clube nova-iorquino, com poltronas macias e bancos de bar, num ambiente suave onde o ar é perfumado com os aromas de cocktails colocados sobre um piano.
Uma fragrância amadeirada de âmbar criada pelo famoso perfumista Aliénor Massenet.
Os aromas requintados de um copo de rum âmbar traduzidos por notas de Rum Absoluto e Fava de Baunilha.
O aroma fumado e elegante dos charutos recriado pelas notas de Folhas de Tabaco Absoluto e Pimenta Rosa.
Para ser descoberta sem moderação, esta inebriante Eau de Toilette recarregável para homem e mulher faz parte da coleção REPLICA.
O frasco parece ter sido retirado de uma prateleira de boticário e a sua frente ostenta a mesma etiqueta em tecido que as peças da Coleção REPLICA Couture da Maison Margiela.
A coleção de perfumes REPLICA evoca instantaneamente imagens, impressões e emoções positivas que ecoam a nossa história pessoal.
Em 2022, a Maison Margiela está comprometida com a sustentabilidade:
- Jazz Club, um dos perfumes mais vendidos da coleção REPLICA, torna-se recarregável!
- A partir de agora, todos os frascos REPLICA de 100 ml e 30 ml terão uma tampa amovível e conterão 15% de vidro reciclado (equivalente a uma redução de 55 toneladas de vidro por ano).
- Além disso, o frasco REPLICA 100 ml utiliza menos 17% de vidro do que em 2019 (uma nova redução do consumo de vidro).
- Modo de utilização
- Ingredientes
- Notas olfativas
Maison Margiela apresenta uma visão experimental e inédita da moda. Há mais de vinte anos, este coletivo anónimo questiona o vestuário, destacando o espírito vanguardista, o amor pelo know-how técnico e o luxo sem ostentação. Criaram uma contracultura da moda para se tornarem uma marca privilegiada que hoje apresenta o seu primeiro perfume.
maison margiela
REPLICA Jazz Club - Eau de Toilette Tamanho de Viagem
I Renamed this “Bowling Alley”
Giving this 3 stars for uniqueness…I understand how some will like it but it isn’t for me. Instead of a Jazz Club vibe, I got 1980s small town Bowling Alley…cigarettes, cheap booze, and an old dank building. There is something both alluring and off putting in this fragrance. I don’t get the hype about this being classy…it does it give me a memory…yes…but not the one it’s advertising. If I ever want to be reminded of my days bowling in a rural area, I will revisit this. I can totally see Woody Harrelson in Kingpin wearing this…I am not 100% mad about it but it’s not what I usually go for.
Publicado originalmente em sephora.com