The Indigo Overnight Repair - Creme fortalecedor da barreira cutânea

102,00 €

50ml

Produto excluído de promoções

TATCHA

The Indigo Overnight Repair - Creme fortalecedor da barreira cutânea

102,00 €

50ml

Entrega gratuita ou recolha em loja

Entrega a partir de 15 outubro

Disponível


Recolha gratuita em 2 horas

Para descobrir o nosso stock escolhe uma loja

Disponível


  • Detalhes



    Reforça a barreira enfraquecida. Um creme redutor da vermelhidão com índigo japonês calmante que acalma visivelmente as irritações e reforça a barreira de hidratação para uma pele calma e luminosa após 1 noite. Aprovado pela Associação Nacional do Eczema.

    Acalma visivelmente as irritações e a vermelhidão. Formulado para peles sensíveis e sensibilizadas, este creme de noite calmante acalma as irritações visíveis, como a vermelhidão ou as zonas secas, causadas por fatores de stress ambiental.

    ✔ Hidrata e reforça a barreira cutânea. Rico em lípidos e em ceramidas que reparam e reforçam a barreira de hidratação para manter a hidratação no interior e os agentes irritantes no exterior, ao mesmo tempo que reduzem os sinais de envelhecimento.

    Reforça as defesas imunitárias naturais da pele. Ajuda a apoiar o microbioma através do cultivo de bactérias boas, permitindo que a pele funcione no seu nível ideal, ao mesmo tempo que alivia a irritação e a secura.

    Sabe mais sobre Clean at Sephora (AQUÍ)

Avaliação do produto

4.6/5

(1267 avaliações de produto)

Todas (1267)

(972)

(165)

(56)

(33)

(41)

Dar a minha avaliação

Condições da publicação

  • 03/10/2026

    Gillian E.

    Avaliação espontânea sem confirmação de compra

    Luxury

    Lovely product, light ,rich feeling on my face . Reasonable price , good value

    Avaliação originalmente publicada em Tatcha


    Esta avaliação foi útil para ti?

  • 26/09/2026

    Celia

    Avaliação espontânea sem confirmação de compra

    Please add a spatula holder

    It’s a lovely cream but it is so disappointing that for the price this is the only Tatcha moisturiser without a little spatu...

    Avaliação originalmente publicada em Tatcha


    Esta avaliação foi útil para ti?

Viste 2 avaliações de um total de 1267

Descobre a marca
TATCHA

Vicky Tsai fundou a Tatcha depois de ter descoberto uma cultura de harmonia, beleza e bem-estar em Quioto que reequilibrou a sua pele.
Trabalhando com uma equipa talentosa no Japão, criou produtos de cuidados da pele japoneses transformadores para nutrir a pele e o espírito.

DESCOBRIR TATCHA

Outros produtos:

Produtos mais populares

Descubra os produtos mais populares do momento.

Por exemplo: name@example.com