Pick me up - Spray de volume

Pagamento seguro com encriptação
*Campanha válida de 16 de setembro de 2025 até fim de existências. Exclusivo online para clientes registados em Sephora.pt. Oferta de 8 minis (90 unidades): (i) Fleur majesty 1.5ml de Kayali, (ii) Cheirosa 48 30ml de Sol de Janeiro, (iii) Comeback kid 30ml de Fenty Hair (iv) Hair mask deluxe 30ml de Gisou, (v) Setting spray deluxe 6.5ml de Huda Beauty (vi) Deluxe foreplay lash primer 1.5ml de Too Faced (vii) Airbrush flawless spray 15ml de Charlotte Tilbury (viii) T.B.L.C. Framboos night serum dlx 5ml de Drunk Elephant, em compras superiores a 119€; O desconto é aplicado no carrinho após a inserção do código promocional BESTBOX. Disponível até final de existências. Não disponível para Click&Collect, lojas Sephora nem espaços El Corte Inglés. No caso de o cliente pretender devolver todos ou alguns produtos adquiridos para usufruir da promoção, também deverá devolver a/as oferta/a obtida/s em perfeito estado. Imagem não contratual.
-
Detalhes
Dá volume ao teu cabelo e às tuas raízes com ghd pick me up. Este spray dará firmeza ao teu cabelo desde a raiz, como base para o penteado, para obteres o volume que sempre desejaste.
CORPO INSTANTÂNEO E VOLUME DA RAIZ ÀS PONTAS
Obtém resultados profissionais com ghd pick me up, um spray projetado para maximizar os resultados das ferramentas de calor e obter o máximo volume desde a raiz (8/10 consumidores confirmam isso) e um cabelo com mais volume e corpo (9/10 consumidores confirmam). Proporciona resultados profissionais em todos os tipos de cabelos, alcançando volume duradouro da raiz às pontas, com sensação leve e invisível.
Código do produto: 548274
Contacto responsável na UE :
Contacto do fabricante :
- Ingredientes
Ghd vende 2 milhões de estilizadores por ano e 5 ferramentas por minuto. A marca já ganhou mais de 300 prémios de beleza pelas suas ferramentas inovadoras que mantêm uma temperatura constante de 185°C, a temperatura ideal para os melhores resultados sem afetar a saúde do cabelo.


ghd
Pick me up - Spray de volume
GHD 10/10
GHD always good couldn’t be without this root boost
Recomenda este produto: Sim
Publicado originalmente em Sephora-uk