BLEU DE CHANEL Eau De Parfum BLEU DE CHANEL Eau De Parfum

Elogio à liberdade masculina num aromático-amadeirado de aroma cativante. Um perfume intemporal, ... Saiba mais
121,99€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

304708
  • tab description Detalhes

    Elogio à liberdade masculina num aromático-amadeirado de aroma cativante. Um perfume intemporal, anticonservador, contido num flacon de um azul enigmático. O espírito anticonservador de BLEU DE CHANEL toma a forma de uma eau de parfum no masculino. Uma assinatura olfativa mais radical para uma afirmação de si próprio ainda maior.

    BLEU DE CHANEL é o perfume de um homem que recusa a uniformidade e que se liberta de todos os códigos. A sua composição revela um espírito masculino que decide o seu destino com independência e determinação. Um carácter que se afirma onde menos se espera.


    BLEU DE CHANEL eau de parfum, um aromático-amadeirado com notas ambaradas e almíscaradas.

    Uma interpretação sensual, na qual as notas cedro seco ambaradas trazem sensualidade e voluptuosidade. As notas amadeiradas e almiscaradas e a madeira de sândalo de Nova Caledónia conferem-lhe elegância e profundidade.




  • tab tips Modo de utilização

    As notas aromáticas-amadeiradas da fragrância BLEU DE CHANEL exprimam-se numa gama completa de produtos para o barbear e para o corpo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL, PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), LIMONENE, LINALOOL, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, COUMARIN, CITRAL, GERANIOL, EVERNIA PRUNASTRI (OAK MOSS) EXTRACT, FARNESOL, BENZYL BENZOATE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, CI 60730 (EXT. VIOLET 2), CI 15985 (YELLOW 6), CI 19140 (YELLOW 5), IL72-1
  • tab olfactory Notas olfativas

    Familia Olfactiva - Cítrico Feminino

    Bleu Coração: Bleu Base: Bleu

A visionária Mademoiselle Chanel, revolucionou o seu tempo e conseguiu tornar a vida mais fácil para as mulheres. Ela teve a coragem de criar dois conceitos novos e muito desejados entre as mulheres da sua época: elegância confortável e beleza refinada.

Cada produto CHANEL é uma criação original. A sua estética contempla uma dimensão prática e funcional.

Para CHANEL, o luxo tem de ser prático. Não é apenas o belo que é luxuoso, mas também o que tem um significado na vida das pessoas.