Body Self Tanning Drops - Gotas Auto Bronzeadoras Corpo
Pagamento seguro com encriptação
-
Detalhes
Basta misturar e combinar para transformar o teu hidratante corporal preferido num autobronzeador personalizado com as nossas gotas correctoras de cor. Transporta o teu corpo para o paraíso com extractos de cafeína, baobá e aveia para uma pele mais luminosa e suave. Este produto contém ingredientes de origem natural para um bronzeado feliz e uma pele hidratada - não é necessário bilhete de avião!
-
Modo de utilização
Adicionar 1-12 gotas a um mínimo de 2ml (1/2 colher de chá) do teu creme hidratante preferido, misturar bem e aplicar em cada área do teu corpo.
Estas gotas são concentradas e devem ser sempre misturadas com um hidratante conforme indicado - NÃO ADICIONAR MAIS DE 12 GOTAS AO HIDRATANTE.
Misturar bem antes de cada aplicação.
Lavar as mãos imediatamente após a utilização.
Utilizar apenas de acordo com as instruções.
A utilização excessiva do produto é fortemente desaconselhada.
-
Ingredientes
AQUA (EAU), DIHYDROXYACETONE, ALCOOL DENATURE (ALCOOL), GLYCERINE, EXTRAIT DE NOYAU D'AVENA SATIVA (AVOINE), POLYSORBATE 80, HUILE DE GRAINES D'ADANSONIA DIGITATA (BAOBAB), GOMME DE XANTHANE, CAFEINE, BUTYLENE GLYCOL, ACETATE DE TOCOPHERYLE, ALOE BARBADENSIS (ALOE VERA ) JUS DE FEUILLES, HUILE DE PERSEA GRATISSIMA (AVOCAT), EXTRAIT DE SALVIA OFFICINALIS (SAUGE), HUILE D'ECORCE DE CITRUS PARADISI (PAMPLEMOUSSE), METABISULFITE DE SODIUM, PARFUM (PARFUM), LIMONENE, HYDROXYDE DE SODIUM, PHENOXYETHANOL, TRIETHYLENE GLYCOL
Bem-vindos à Isle of Paradise, onde sabemos como obter o bronze Supremo.
Esqueçam todas as regras do mundo do bronzeamento, aqui podemos personalizar o teu bronze e o teu brilho de acordo com os teus desejos.


isle of paradise
Body Self Tanning Drops - Gotas Auto Bronzeadoras Corpo