Eau de Parfum 003: Yuzu, violet leaves, vetiver Eau de Parfum 003: Yuzu, violet leaves, vetiver

Esta eau de parfum abre-se em notas botânicas cintilantes e zesty. Pó de flores brancas conferem ... Saiba mais
 (0)
Eau de Parfum 003: Yuzu, violet leaves, vetiver
Colocar uma questão
24,90€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

514028
  • tab description Detalhes

    Esta eau de parfum abre-se em notas botânicas cintilantes e zesty. Pó de flores brancas conferem suavidade e elegância a esta fragrância divertida. Toques de elemi, de forma a dar forma aos tons amadeirados e almiscarados da base. Ligeiramente maliciosa, um pouco maliciosa, mas para sempre fresca: esta colónia em poucas palavras.

    O que é o yuzu?

    Originário da Ásia Oriental, o yuzu é um fruto cítrico que se parece com uma pequena toranja amarela. É também chamada de "cidra japonesa". É na realidade um híbrido da tangerina selvagem e do limão Ichang. Como todos os citrinos, o seu óleo essencial é extraído por métodos frios.


    Já teve a oportunidade de cheirar o yuzu?

    Transmite um carácter zesty, ácido e revigorante às notas de topo das fragrâncias. O seu aroma é muito facetado e confere às criações uma bela complexidade, dando a impressão de mistura de citrinos. Vem verdadeiramente a si mesmo com notas mais verdes, como a folha violeta ou aromas amadeirados, como o vetiver. Quando emparelhado com notas florais, realça-as e ilumina-as, particularmente com flores brancas. Esta pequena fruta cítrica está realmente a voar alto e tem alcançado sucesso tanto em alta perfumaria como em alta pâtisserie.


    O que é elemi?

    O elemi é um ingrediente multifacetado. Apresenta surpreendentes notas aromáticas frescas de limão e notas picantes de pimenta e pimenta rosa. Incrivelmente, o elemi é tão quente como fresco e revela acentos de incenso. Obtida do exsudado de uma árvore, a resina contém os compostos aromáticos encontrados no óleo essencial. Várias técnicas diferentes são utilizadas para os extrair; a destilação a vapor foi o método seleccionado para 003. Para a Eau de Parfum 003, Carla Chabert escolheu trabalhar com uma essência das Filipinas, onde a árvore cresce na natureza. Porquê folha violeta e não florescer? Todos nós conhecemos o aroma delicadamente floral e pulverulento da flor violeta. Esta flor é "muda" - um termo comummente utilizado na indústria para significar que não pode ser extraída, seja por destilação ou por solventes. No entanto, as folhas revelam notas botânicas intensamente verdes com acentos florais e tons subtilmente terrosos reminiscentes de debaixo do pincel. Já se pode imaginar o seu cheiro - é verdadeiramente encantador! A violeta absoluta tem um carácter forte. É um ingrediente que pode melhorar e completar uma composição ou destruí-la. O segredo do sucesso reside no equilíbrio.



    Misture e Combine:

    Torne-se o seu próprio perfumista, misturando duas fragrâncias. Obtenha o equilíbrio certo para um resultado que é tão único como você. Para uma fragrância mais brilhante com frescura acrescida, sugerimos combinar 003 com 801 para revelar notas frutadas transparentes - quase se pode ouvir o efervescência! O emparelhamento de 003 e 902 liberta notas de alcaçuz amadeirado, levando a uma fragrância mais escura e intensa.


  • tab tips Modo de utilização

    Como aplicar:

    Vaporizar em pontos quentes como os pulsos, pescoço, atrás das orelhas, e a curva do cotovelo para que a sua fragrância dure mais tempo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), CITRAL, CITRONELLOL, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.""
  • tab olfactory Notas olfativas
    As notas de topo são Yuzu, Bergamota e Folha de Violeta as notas de coração são Néroli, Jasmim e Resina de Elemi as notas de fundo são Vetiver e Almíscar
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 5ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 5ms
    • questions, product