Eau de Parfum 301 : Sandalwood, amber, cardamom

Pagamento seguro com encriptação
*Campanha válida de 16 de setembro de 2025 até fim de existências. Exclusivo online para clientes registados em Sephora.pt. Oferta de 8 minis (90 unidades): (i) Fleur majesty 1.5ml de Kayali, (ii) Cheirosa 48 30ml de Sol de Janeiro, (iii) Comeback kid 30ml de Fenty Hair (iv) Hair mask deluxe 30ml de Gisou, (v) Setting spray deluxe 6.5ml de Huda Beauty (vi) Deluxe foreplay lash primer 1.5ml de Too Faced (vii) Airbrush flawless spray 15ml de Charlotte Tilbury (viii) T.B.L.C. Framboos night serum dlx 5ml de Drunk Elephant, em compras superiores a 119€; O desconto é aplicado no carrinho após a inserção do código promocional BESTBOX. Disponível até final de existências. Não disponível para Click&Collect, lojas Sephora nem espaços El Corte Inglés. No caso de o cliente pretender devolver todos ou alguns produtos adquiridos para usufruir da promoção, também deverá devolver a/as oferta/a obtida/s em perfeito estado. Imagem não contratual.
-
Detalhes
Seduzido pelo seu carácter assertivo? É tão fácil ceder aos cativantes aromas a âmbar picante desta fragrância. As notas de topo são uma batalha entre especiarias quentes e frias, com cominhos de cardamomo para criar uma tensão que exalte todo o aroma. Por detrás deste poder encontra-se a suavidade floral do jasmim, que acrescenta volume e transporta o sândalo. As facetas ricas e intensas desta madeira tornam-se quentes, doces e leitosas. Com as suas notas distintas de madeira seca, o cedro completa elegantemente a composição.O que é uma especiaria fria?
Pode parecer estranho mas, tal como as cores, as especiarias podem ser quentes ou frias. O cardamomo é considerado uma especiaria fria, ao contrário da canela, cominho, cravo-da-índia ou noz-moscada, por exemplo. Tem um cheiro ligeiramente verde, inicialmente de cânfora, terpénico, que foi o que valeu a este rótulo a especiaria. A baga de zimbro também pertence a esta família e injeta um verdadeiro vigor. Karine Dubreuil Sereni utilizou esta especiaria no nosso 004 para recriar a ideia de um gin gelado. Os perfumistas utilizam estas notas frescas e explosivas para estruturar as aberturas das suas criações, recorrendo a notas mais quentes para construir o coração e o corpo das fragrâncias. Os ingredientes quentes também acrescentam sensualidade. Aqui, o cominho introduz uma dimensão animalista.
O que é o âmbar?
O âmbar lembra-nos os aromas do âmbar e das fragrâncias orientais. Estes perfumes têm notas doces, suaves, parecidas com baunilha, com acentos de cistus labdanum. Embora todos nós imaginemos o âmbar como uma substância de cor amarela, este não é o tipo utilizado em perfumaria.
De onde vem o sândalo ?
Os seus encantos subtis cativam toda a gente, em todo o lado. O sândalo é uma madeira macia, leitosa, suave e doce que nos emociona até ao âmago! O que o torna especial é o seu rasto muito longo. O sândalo branco tem uma longa história, com origem na Índia há mais de 4.000 anos. A árvore deve crescer durante mais de 30 anos antes de a sua madeira poder ser destilada e a sua essência apreciada. O sândalo mais fino é cultivado em Mysore, no sopé de Chamundi, no sul do país. Embora seja venerada em todo o mundo, é rigorosamente controlada pelo governo. Vítima do seu próprio sucesso, o sândalo está a tornar-se cada vez mais raro. Após um forte consumo, a sua produção e exportação declinaram ao longo da última década. Na Índia, as portas dos templos e esculturas são feitas a partir desta madeira mística. Imagine o aroma sublime e suave que se respira através destes ambientes especiais. O sândalo é parte integrante dos rituais religiosos e das cerimónias de casamento.
Misture e combine:
Torne-se o seu próprio perfumista, misturando duas fragrâncias. Obtenha o equilíbrio certo para um resultado que é tão único como você. Quer um pouco de frescura, diversão e frivolidade? Deve definitivamente misturá-lo com 003! Quando sobrepostas com 401, as fragrâncias criam uma impressão aveludada que é mais sensual, intensa e completamente hipnótica.
Vegan : Produtos fabricados com ingredientes de origem natural.
Código do produto: 551394
Contacto responsável na UE :
Contacto do fabricante :
- Modo de utilização
- Ingredientes
- Notas olfativas

bon parfumeur
Eau de Parfum 301 : Sandalwood, amber, cardamom