Eau de Parfum 301 : Sandalwood, amber, cardamom Eau de Parfum 301 : Sandalwood, amber, cardamom

Seduzido pelo seu carácter assertivo? É tão fácil ceder aos cativantes aromas a âmbar picante desta ... Saiba mais
 (0)
Eau de Parfum 301 : Sandalwood, amber, cardamom
Colocar uma questão
24,90€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

551395
GOOD FOR
  • tab description Detalhes

    Seduzido pelo seu carácter assertivo? É tão fácil ceder aos cativantes aromas a âmbar picante desta fragrância. As notas de topo são uma batalha entre especiarias quentes e frias, com cominhos de cardamomo para criar uma tensão que exalte todo o aroma. Por detrás deste poder encontra-se a suavidade floral do jasmim, que acrescenta volume e transporta o sândalo. As facetas ricas e intensas desta madeira tornam-se quentes, doces e leitosas. Com as suas notas distintas de madeira seca, o cedro completa elegantemente a composição.


    O que é uma especiaria fria?

    Pode parecer estranho mas, tal como as cores, as especiarias podem ser quentes ou frias. O cardamomo é considerado uma especiaria fria, ao contrário da canela, cominho, cravo-da-índia ou noz-moscada, por exemplo. Tem um cheiro ligeiramente verde, inicialmente de cânfora, terpénico, que foi o que valeu a este rótulo a especiaria. A baga de zimbro também pertence a esta família e injeta um verdadeiro vigor. Karine Dubreuil Sereni utilizou esta especiaria no nosso 004 para recriar a ideia de um gin gelado. Os perfumistas utilizam estas notas frescas e explosivas para estruturar as aberturas das suas criações, recorrendo a notas mais quentes para construir o coração e o corpo das fragrâncias. Os ingredientes quentes também acrescentam sensualidade. Aqui, o cominho introduz uma dimensão animalista.


    O que é o âmbar?

    O âmbar lembra-nos os aromas do âmbar e das fragrâncias orientais. Estes perfumes têm notas doces, suaves, parecidas com baunilha, com acentos de cistus labdanum. Embora todos nós imaginemos o âmbar como uma substância de cor amarela, este não é o tipo utilizado em perfumaria.


    De onde vem o sândalo ?

    Os seus encantos subtis cativam toda a gente, em todo o lado. O sândalo é uma madeira macia, leitosa, suave e doce que nos emociona até ao âmago! O que o torna especial é o seu rasto muito longo. O sândalo branco tem uma longa história, com origem na Índia há mais de 4.000 anos. A árvore deve crescer durante mais de 30 anos antes de a sua madeira poder ser destilada e a sua essência apreciada. O sândalo mais fino é cultivado em Mysore, no sopé de Chamundi, no sul do país. Embora seja venerada em todo o mundo, é rigorosamente controlada pelo governo. Vítima do seu próprio sucesso, o sândalo está a tornar-se cada vez mais raro. Após um forte consumo, a sua produção e exportação declinaram ao longo da última década. Na Índia, as portas dos templos e esculturas são feitas a partir desta madeira mística. Imagine o aroma sublime e suave que se respira através destes ambientes especiais. O sândalo é parte integrante dos rituais religiosos e das cerimónias de casamento.


     


    Misture e combine:

    Torne-se o seu próprio perfumista, misturando duas fragrâncias. Obtenha o equilíbrio certo para um resultado que é tão único como você.  Quer um pouco de frescura, diversão e frivolidade? Deve definitivamente misturá-lo com 003! Quando sobrepostas com 401, as fragrâncias criam uma impressão aveludada que é mais sensual, intensa e completamente hipnótica.



  • tab tips Modo de utilização

    Como aplicar:

    Vaporizar em pontos quentes como os pulsos, pescoço, atrás das orelhas, e a curva do cotovelo para que a sua fragrância dure mais tempo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), ALPHA-ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL BENZOATE, BENZYL CINNAMATE, BENZYL SALICYLATE, CINNAMYL ALCOHOL, EUGENOL, FARNESOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, ISOEUGENOL, LINALOOL.
  • tab olfactory Notas olfativas
    As notas de topo são Cardamomo, Cipreste, Cominho, Tomilho e Ylang Ylang as notas de coração são Cedro, Néctar de Coco e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Benjoim e Patchouli ou Oriza
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 5ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 4ms
    • questions, product