My Way Ylang - Eau de Parfum

Pagamento seguro com encriptação
-
Detalhes
Descubra My Way Ylang, uma fragrância radiante, floral e frutada, para a mulher moderna que procura expressar a sua energia vibrante e abraçar a sua luz interior.
Criada para espíritos livres e otimistas, esta fragrância permite-lhe revelar o seu ‘eu' mais autêntico e celebrar a alegria de ser você mesma. Nas notas de topo, a manga proporciona um acorde cremoso e radiante. À medida que a fragrância evolui, o côco torna-se vibrante e fresco. Finalmente, o Ylang abraça o calor e a feminidade. A fragrância conta com um toque que a diferencia de todas as versões da família olfativa My Way, ao combinar a bergamota, colhida naturalmente em Itália, o coração de tuberosa da Índia e a flor de laranjeira.
O frasco contém uma nova tampa em coral, inspirada nas viagens e num novo anel solar. Alinhado com o conceito de luz, a fragrância encontra-se encapsulada num icónico frasco de vidro, deixando transparecer o elixir, em tons coral.
A família My Way conta com uma coleção que lhe permite escolher o seu caminho olfativo e que a representa nas diferentes facetas de My Way.Código do produto: 764959
Contacto responsável na UE :
Contacto do fabricante :
- Modo de utilização
- Ingredientes
- Instruções de segurança
- Notas olfativas
Giorgio Armani, sem dúvida, revolucionou a moda. A elegância, a perfeição e a simplicidade são valores essenciais para este visionário, que hoje exprime o seu talento em todo o universo do luxo, incluindo o dos perfumes. Para Giorgio Armani, a fragrância é subtil, íntima e reveladora de personalidade. "Deve ser uma espécie de aura que está à nossa frente e nos segue, não um aroma que nos qualifica". Os perfumes Giorgio Armani, sofisticados, mas sem ostentação, revelam a sua natureza sem a ocultar. Numa surpreendente alquimia, misturam-se com a pele para inventar uma sensualidade de proximidade convidando, irresistivelmente, à aproximação.


armani
My Way Ylang - Eau de Parfum
Mango and coconut nowhere to be found
There isn’t even a hint of mango nor coconut. Not when first sprayed and not in the dry down. I asked several people to smell it upon initial spray and dry, and no one could get a hint of either. Also, the travel size has no way of telling what version of My Way it is. It doesn’t say Ylang anywhere. Do yourself a favor and pass.
Publicado originalmente em sephora.com