The Ritual of Karma - Máscara para o corpo
-
Detalhes
Ler maisDesfrute de uma noite de sono reparadora com a máscara de noite para o corpo The Ritual of Karma.
Este gel-creme de textura leve foi desenvolvido para regenerar, reidratar e nutrir a pele desidratada enquanto dorme, restaurando a suavidade e a elasticidade*.
Formulado a partir de chá branco e flores de lótus, contém também um complexo de hidratação intensa com esqualano, aloé vera e algas.
* 90 % das pessoas interrogadas afirmam que o produto de cuidado é rapidamente absorvido pela pele
87 % das pessoas interrogadas afirmam que o produto de cuidado é leve na pele
90 % das pessoas interrogadas consideram que a sua pele fica mais suave de manhã**
** Num estudo de eficácia independente, testado durante 14 dias em 30 mulheres com idades compreendidas entre os 31 e os 64 anosCódigo do produto: 768974
Contacto responsável na UE :
Contacto do fabricante :
- Modo de utilização
- Fórmula
Ingredientes
O poder dos rituais, estão por toda a parte: em qualquer momento, a cada dia, à espera de serem descobertos, ansiosos para compartilhar a beleza que possuem. São os momentos aparentemente sem significado que todos tendemos a ignorar. A Rituals mostra-lhe estes momentos e lembra-o de os viver com alegria. Conhece todas as coleções, assim como os exclusivos Sephora.

J’aime beaucoup, mais
Je l’ai acheté parce que j’ai eu un coup de cœur sur l’odeur, j’ai énormément de produits Rituals et je les adore. Mais celui-ci… C’est un peu marketing, c’est une crème légère qui laisse des traces du coup je suis un peu moins fan
Recomenda este produto: Sim
Publicado originalmente em sephora.fr