Só na Sephora
First Aid BeautyHydrating Dewy Gel Cream - Creme hidratante com ácido hialurónico + ceramidas
Hydrating Dewy Gel Cream - Creme hidratante com ácido hialurónico + ceramidas
38,00 €
Detalhes
Este gel-creme hidratante de 24 horas reforça a barreira de hidratação da pele, deixando-a fresca, carnuda e radiante, sem sensação de peso, excesso de sebo ou poros obstruídos.
Perfeita para as peles oleosas e mistas, a sua fórmula ultraleve e não comedogénica associa ingredientes de referência: ácido hialurónico, ceramidas, esqualano e niacinamida, para suavizar, reforçar a hidratação e mantê-la durante todo o dia com uma sensação leve e respirável.
OS NOSSOS COMPROMISSOS:
Dermatologicamente testado, Sem nanopartículas, Sem frutos secos, Sem partenolídeos, Adequado para peles sensíveis, Vegan, Não testado em animais
SEM:
Formulado sem parabenos, formaldeído, agentes libertadores de formaldeído, ftalatos, óleo mineral, palmitato de retinilo, oxibenzona, alcatrão de hulha, hidroquinona, sulfatos SLS e SLES, triclocarbano, triclosano e com menos de 1 % de fragrância sintética.
