Le Cheek-Hugging Bronzer Brush Pincel Bronzeador
Um pincel sumptuoso, tamanho XXL, que esculpe firmemente o teu rosto seguindo as curvas do teu rosto
...
Saiba mais
-
Detalhes
Um pincel sumptuoso, tamanho XXL, que esculpe firmemente o teu rosto seguindo as curvas do teu rosto e oferecendo um bronzeado, cintilante e uniforme.
-
Modo de utilização
Passa o pincel por todo o pó, remove o excesso e de seguida aplica em todas as partes do rosto onde o sol naturalmente bronzeia.
Rihanna criou a Fenty Beauty, "para que todas as mulheres possam tornar-se parte deste universo", o foco são os tons de pele que tradicionalmente são difíceis de combinar, com fórmulas para todos os tipos de pele. A visão de Rihanna é inspirar: "Diverte-te com a tua maquilhagem. Não te sintas pressionada a usar uma maquilhagem em particular. Sente-te livre para arriscar. Tenta fazer algo novo ou diferente ".
