Acqua Di Gio Homme Eau de Parfum Recarregável Acqua Di Gio Homme Eau de Parfum Recarregável

Giorgio Armani apresenta ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM: uma nova interpretação da icônica fragrância ... Saiba mais
4.7  (844)
Acqua Di Gio Homme - Eau de Parfum Recarregável
Colocar uma questão
127,90€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

580511
GOOD FOR
  • tab description Detalhes

    Giorgio Armani apresenta ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM: uma nova interpretação da icônica fragrância ACQUA DI GIÒ que olha para o futuro. ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM incorpora o compromisso de Giorgio Armani com a sustentabilidade: eco-concebido, recarregável e feito com ingredientes de origem consciente. Ao compensar as emissões de carbono remanescentes por meio de um programa de projetos de reflorestamento e conservação, ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM finalmente alcança a neutralidade de carbono. Com uma consciência do meio ambiente tecida em sua criação, ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM é uma fragrância para o futuro.

    Ingredientes aromáticos e luminosos incluem aqueles que são naturais e de origem sustentável. Com notas de tangerina verde brilhante, coração de sálvia e essência de patchouli, este novo visual na icônica coleção de fragrâncias masculinas Giorgio Armani cria um efeito sereno e sensual que permanece na pele.

    A icônica garrafa ACQUA DI GIÒ é agora reinventada como infinitamente recarregável, para se tornar um belo objeto que dura.

    UMA NOVA FRESCURA

    ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM abre com tangerina verde brilhante, natural e da Calábria na Itália, com esta nota radiante emblemática das raízes mediterrâneas de Giorgio Armani.

    O coração opulento da fragrância é composto por um coração de sálvia da Provença, aromático, quente e mineral como "âmbar cinza", com esta nota criada para Giorgio Armani e de origem sustentável. Isso é misturado com água sanitária fresca e o coração de bourbon de gerânio de Madagascar, dando à fragrância uma faceta masculina e floral.

    A base de ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM encapsula o savoir-faire olfativo, com a essência do patchouli guatemalteco. As qualidades amadeiradas, balsâmicas e terrosas do patchouli, que adicionam profundidade e força à fragrância, são fundidas com a essência quente da madeira de cedro do Atlas e o coração do vetiver fresco e brilhante, proveniente de forma sustentável do Haiti.

    Os ingredientes da fragrância abrangem aqueles que são naturais e de origem sustentável, e incluem aqueles cujas origens são certificadas, garantindo sua rastreabilidade. Ingredientes de origem sustentável na fragrância incluem tangerina verde selecionada a dedo no sul da Itália; sálvia colhida em Provence, no sul da França; e vetiver do Haiti. Patchouli vem da Guatemala e é colhido por meio de programas de solidariedade, o que significa que Giorgio Armani garante condições de trabalho decentes e preços justos para os agricultores, além de apoiar o acesso a algumas necessidades primárias da comunidade, como o acesso à água potável.

    UMA GARRAFA NOVA E REFINADA, AGORA RECARREGÁVEL

    O icônico frasco acqua di giò é reinterpretado para ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM em um novo visual. Suas linhas elegantes e masculinas agora são feitas artesanalmente em vidro transparente. O vidro transparente mínimo, até 15% do qual é reciclado para os formatos recarregáveis e 25% para o frasco refil, mostra o suco cristalino e de aparência pura da fragrância.

    Todos os tamanhos de ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM são recarregáveis. Os frascos recarregáveis são projetados para que o frasco de recarga se encaixe sem um bico, permitindo que a fragrância seja decantada sem esforço e sem problemas de volta ao frasco original. A caixa externa é feita do mesmo cartão certificado pelo FSC que todas as fragrâncias Giorgio Armani, enquanto a embalagem do refil é livre de celofane.

    A utilização do formato recarregável do ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM representa uma economia de 43% no uso de vidro, 22% no uso de plástico, 67% no uso de metal e 19% no uso de papel , em comparação para usar o volume equivalente de três frascos de spray ACQUA DI GIÒ de 75ml existentes.

    UMA FRAGRÂNCIA PARA O FUTURO

    A criação e o status neutro de carbono do ACQUA DI GIÒ EAU DE PARFUM reforçam o compromisso de Giorgio Armani com o planeta e as pessoas que o habitam.

    O frasco da fragrância tem a consciência ecológica em seu coração, com seu refil, escolhas de design, incluindo seus materiais, bem como o fornecimento consciente de seus ingredientes.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL PARFUM / FRAGRANCE, AQUA / WATER / EAU, LIMONENE, LINALOOL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, BENZYL SALICYLATE, GERANIOL, CITRAL, BENZYL ALCOHOL, COUMARIN, EUGENOL, FARNESOL, BENZYL BENZOATE
  • tab olfactory Notas olfativas
    As notas de topo são Notas Oceânicas e Mandarina Verde as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Gerânio e Lavanda as notas de fundo são Notas Minerais, Vetiver e Patchouli ou Oriza
  • Opiniões
    Ver opiniões de clientes
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 6ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 5ms
    • questions, product

Giorgio Armani, sem dúvida, revolucionou a moda. A elegância, a perfeição e a simplicidade são valores essenciais para este visionário, que hoje exprime o seu talento em todo o universo do luxo, incluindo o dos perfumes. Para Giorgio Armani, a fragrância é subtil, íntima e reveladora de personalidade. "Deve ser uma espécie de aura que está à nossa frente e nos segue, não um aroma que nos qualifica". Os perfumes Giorgio Armani, sofisticados, mas sem ostentação, revelam a sua natureza sem a ocultar. Numa surpreendente alquimia, misturam-se com a pele para inventar uma sensualidade de proximidade convidando, irresistivelmente, à aproximação.