Crème Eclat du Jour CLARINS

Este creme energizante, fino e fundente, é o cuidado ideal para assegurar à sua pele uma hidratação ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 135ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

197288
  • tab description Detalhes

    Este creme energizante, fino e fundente, é o cuidado ideal para assegurar à sua pele uma hidratação equilibrada ao longo de todo o dia. Revela a sua boa aparência natural e assegura-lhe uma pele perfeita, flexível, suave e sem brilhos. A sua tez fica fresca, uniforme e radiosa.

  • tab tips Modo de utilização
    Aplicar de manhã e/ou à noite no rosto e no pescoço perfeitamente limpos, efetuando pressões do centro do rosto para o exterior.
  • tab ingredients Ingredientes
    AQUA/WATER/EAU, TAPIOCA STARCH, PENTYLENE GLYCOL, GLYCERIN, PPG-5-CETETH-20, AVENA SATIVA (OAT) KERNEL EXTRACT, CARBOMER, TROMETHAMINE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, PARFUM/FRAGRANCE, TOCOPHERYL ACETATE, PANTHENOL, BUTYLENE GLYCOL, HIBISCUS ESCULENTUS SEED EXTRACT, METHYLSILANOL MANNURONATE, PLUKENETIA VOLUBILIS SEED EXTRACT, SODIUM COCOYL GLUTAMATE, CAPSICUM ANNUUM FRUIT EXTRACT, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT, TOCOPHEROL, ACETYL TETRAPEPTIDE-2, DEXTRAN, PHENOXYETHANOL, SORBIC ACID, CARAMEL, [V1549A]
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 7ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 109ms
    • questions, product

Clarins nasceu por amor. O amor e o respeito de Jacques Courtin-Clarins pela beleza das mulheres, desde a inauguração do primeiro Instituto Clarins em Paris, em 1954. N ° 1 Beleza Europeia, a Clarins trabalha incansavelmente para oferecer a todas as mulheres o melhor da natureza. A Clarins tem milhões de clientes fiéis e, para a marca, cada um é único.