DIOR
DIOR

Dior Prestige La Crème Mains de Rose Creme de mãos nutrição e regeneração

Dior Prestige La Crème Mains de Rose é um cuidado micronutritivo e regenerante de exceção. Composto ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 127ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

547484
  • tab description Detalhes

    Dior Prestige La Crème Mains de Rose é um cuidado micronutritivo e regenerante de exceção. Composto por 94%(1) de ingredientes de origem natural, o creme de mãos nutre, alisa e aclara a pele. Associado ao poder dos micronutrientes da Rosa de Granville, o creme de mãos Dior Prestige representa o derradeiro toque de beleza com efeito antienvelhecimento. A Rosa de Granville, estudada há mais de 10 anos, demonstrou que é duas vezes mais resistente(2) do que uma rosa clássica. Infunde os seus poderes no núcleo dos cuidados Dior Prestige.

    Porquê escolher o cuidado Dior Prestige La Crème Mains de Rose?

    - Sem efeito matéria nos dedos, a sua textura bálsamo transforma-se num véu aveludado e confortável.
    - A sua fórmula associa o poder dos micronutrientes da Rosa de Granville ao extrato de fibras, à cera e ao óleo de rosa. O creme nutre as mãos, as cutículas são suavizadas e ainda parece evitar a desidratação das zonas mais secas do corpo.
    - Uma nota subtil e inebriante de rosa perfuma delicadamente a pele.

    Resultados visíveis e aprovados pelas mulheres(3):

    - As mãos são nutridas: +78%
    - A pele parece reparada: +66%
    - O aspeto das rugas é reduzido: -36%

    Dia após dia, a pele parece desenrugada, as mãos parecem alisadas, como que rejuvenescidas. As cutículas são suavizadas e as unhas fortalecidas.

    (1) Valor calculado com base na norma ISO 16128-1 e ISO 16128-2. Percentagem de água incluída. Os restantes 6% contribuem para o desempenho, a sensorialidade e a estabilidade da fórmula.


    (2) Teste in vivo de resistência às manchas escuras em comparação com a rosa Old Blush.


    (3) Autoclassificação por parte de 33 mulheres após 4 semanas de utilização.

  • tab tips Modo de utilização
    Massage Dior Prestige La Crème Mains de Rose até que a textura se funda perfeitamente na pele, dos pulsos à ponta das unhas. Utilize-o como um bálsamo reparador para evitar a desidratação das zonas mais secas.
  • tab test result Resultados de testes

    1. O primeiro creme de mãos da Dior feito com 94% de ingredientes naturais.

    2. A formula com uma textura em balsamo combina o poder dos micronutrientes de Rosa de Granville com extrato de fibra, cera e óleo de rosa.

    3.  Um creme de Mãos Anti-Idade que pode ser  aplicado  desde as pontas das unhas até ás zonas mais secas do seu corpo.

  • tab ingredients Ingredientes
    #15319 AQUA (WATER) ● GLYCERIN ● SQUALANE ● BUTYLENE GLYCOL ● LIMNANTHES ALBA (MEADOWFOAM) SEED OIL ● CETYL ALCOHOL ● PENTAERYTHRITYL TETRAISOSTEARATE ● HYDROGENATED COCO-GLYCERIDES ● MICROCRYSTALLINE CELLULOSE ● GLYCERYL STEARATE ● C10-18 TRIGLYCERIDES ● ROSE EXTRACT ● ROSA CENTIFOLIA FLOWER WAX ● ROSA DAMASCENA FLOWER WAX ● ADENOSINE ● ROSA DAMASCENA FLOWER EXTRACT ● STEARYL ALCOHOL ● PARFUM (FRAGRANCE) ● CHLORPHENESIN ● CETETH-20 ● STEARETH-20 ● HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL ● XANTHAN GUM ● SODIUM HYDROXIDE ● PHENETHYL ALCOHOL ● CITRIC ACID ● SODIUM CARRAGEENAN ● JANIA RUBENS EXTRACT ● SODIUM BENZOATE ● POTASSIUM SORBATE ● CI 14700 (RED 4) ● DIMETHICONE ● PEG-75 STEARATE ● CAPRYLYL GLYCOL ● CARBOMER
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 7ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 99ms
    • questions, product

Em 1946, quando Christian Dior criou a sua casa de moda, idealizou uma nova feminilidade, uma mulher feminina a quem nada faltaria. Hoje em dia, dos vestidos aos acessórios, das fragrâncias ao batom e ao mais sofisticado tratamento, a Casa Dior exalta a beleza da mulher conferindo-lhe luminosidade e modernidade.