All day body hydrator Balsamo Hidratante Corporal
Pagamento seguro com encriptação
*Oferta válida de 24/03 a 03/04/2023. Limitado ao stock existente. Exclusivo online (não é válido para Click&Collect).
-
Detalhes
Um creme super hidratante para o corpo com manteiga de karité:
• Tipos de pele: Seca, Desidratada
• Textura: Bálsamo
Formulado com 93% de ingredientes de origem natural e sem nenhum ingrediente de origem animal, o bálsamo hidratante de corpo da SEPHORA COLLECTION nutre a pele. Mais confortável, fica mais macia e não repuxa.
A sua textura não oleosa, com perfume viciante, penetra rapidamente e derrete na pele para o máximo prazer. Dia após dia, a pele fica visivelmente mais bonita.
Ótimos ingredientes para o seu creme hidratante para o corpo:
O bálsamo hidratante para o corpo contém um duo de manteiga de karité e manteiga de manga para nutrir e acalmar a pele. Hidratada todo o dia, é mais macia, mais suave e mais lisa.
O nosso creme para o corpo é desenvolvido de uma forma responsável:
OS NOSSOS COMPROMISSOS DE EMBALAGEM: O seu boião é feito de plástico reciclado a 69%, o que lhe confere uma cor ligeiramente cinzenta.
GOOD FOR YOU*
Fórmulas com pelo menos 90% de ingredientes de origem natural
GOOD FOR A BETTER PLANET**
Embalagens com design ecológico e/ou ingredientes de origem sustentável
GOOD FOR VEGAN***
Produtos sem ingredientes de origem animal
*Bom para ti
**Boas atitudes para cuidar melhor do planeta
***Bom para vegans -
Modo de utilização
Quando utilizar o creme de corpo com manteiga de karité?
Todos os dias, de manhã ou à noite, massaja o bálsamo no corpo inteiro. Insiste nas áreas muito secas (cotovelos, joelhos, calcanhares). Não oleoso, este creme permite vestir-se imediatamente após a aplicação. -
Resultados de testes
+64% de hidratação após 8h(1)
100% consideram a pele mais macia, após 3 semanas de utilização(2)
100% consideram a pele visivelmente mais confortável, após 3 semanas de utilização(2)
100% consideram que a pele parece mais elástica, após 3 semanas de utilização(2)
(1) Medição científica em 33 voluntárias, 8 horas após a aplicação.
(2) % de mulheres satisfeitas após 21 dias de utilização. Teste de satisfação em 22 voluntárias.
-
Ingredientes
AQUA (WATER) , C10-18 TRIGLYCERIDES , GLYCERIN , BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER (BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA BUTTER)) , MANGIFERA INDICA (MANGO) SEED BUTTER , ISOCETYL STEARATE , GLYCERYL STEARATE , NEOPENTYL GLYCOL DIHEPTANOATE , ISOPROPYL MYRISTATE , BUTYLENE GLYCOL , GLYCERYL STEARATE CITRATE , HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER , HYDROXYACETOPHENONE , SQUALANE , PARFUM (FRAGRANCE) , ACACIA SENEGAL GUM , MALTODEXTRIN , O-CYMEN-5-OL , SODIUM ACRYLATES COPOLYMER , XANTHAN GUM , POLYSORBATE 60 , DIETHYLHEXYL SYRINGYLIDENEMALONATE , SORBITAN ISOSTEARATE , LECITHIN , BIOSACCHARIDE GUM-1 , CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE , CITRIC ACID.
Imagina uma marca que não para a investigação de inovações e descobertas que melhoram o teu quotidiano de beleza... Maquilhagem, acessórios, banho e tratamento: Sephora Collection oferece produtos excitantes, texturas e cores. Os nossos produtos estão na vanguarda das tendências e são sempre de qualidade. Sê livre para criares os teus próprios visuais e mudar quando te apetecer!
