Bad Boy Collector Gold Fantasy Eau De Toilette Bad Boy Collector Gold Fantasy Eau De Toilette

Entre em grande nesta época festiva com Good Girl & Bad Boy Gold Fantasy, as duas novas edições de ... Saiba mais
0 Avaliações
Bad Boy Collector Gold Fantasy - Eau De Toilette
105,50€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

588047
  • tab description Detalhes

    Entre em grande nesta época festiva com Good Girl & Bad Boy Gold Fantasy, as duas novas edições de colecionador banhadas em dourado brilhante. Bad Boy Gold Fantasy Eau de Toilette é uma expressão fragrante da dualidade e representa a natureza arrojada do homem moderno. Ao mesmo tempo forte e sensível, relaxado e confiante, BAD BOY abraça as suas características contrastantes com uma facilidade garantida e uma sofisticação distintiva.

  • tab tips Modo de utilização
    Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.
  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), COUMARIN, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, LINALOOL, LIMONENE, APLHA-ISOMETHYL IONONE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, GERANIOL, CITRAL CITRONELLOL, METHYL 2-OCTYNOATE, HYDROXYCITRONELLAL, CINNAMAL.
  • tab olfactory Notas olfativas

    A nota de topo é Lava

    A nota de coração é Pimenta Branca

    As notas de fundo são Fava Tonka e Rosa

  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 5ms
    • reviews, product

Elegância, glamour e intemporalidade. Duas personalidades por trás de uma grande marca: mãe e filha. As duas inspiram-se no universo de Nova Iorque, cosmopolita, urbana e sedutora. As criações de moda e de perfume de Carolina Herrera são verdadeiros clássicos modernos e intemporais. O seu estilo, elegante e sensual, mistura uma sofisticação de alta costura com um toque de inspiração sul-americana, nomeadamente na linha icónica, os perfumes «212».