Eau de Parfum 202 : Watermelon, Cassis, Jasmin BON PARFUMEUR

Esta fragrância explode de energia, evocando felicidade e alegria com um verdadeiro cocktail de ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 127ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

554025
  • tab description Detalhes

    Esta fragrância explode de energia, evocando felicidade e alegria com um verdadeiro cocktail de fruta. Melancia e frutas cítricas: não há nada mais refrescante numa tarde de sol. As notas transparentes do cíclame contrastam com as facetas mais aveludadas do jasmim e do lírio do vale. Estas flores brancas deslizam como uma brisa suave sobre o suave sândalo indiano.


    De onde vem o sândalo ?

    Os seus encantos subtis cativam toda a gente, em todo o lado.

    O sândalo é uma madeira macia, leitosa, suave e doce que nos emociona até ao âmago! O que o torna especial é o seu trilho muito longo. O sândalo branco tem uma longa história, com origem na Índia há mais de 4.000 anos. A árvore tem de crescer durante mais de 30 anos antes de a sua madeira poder ser destilada e a sua essência apreciada. O sândalo mais fino é cultivado em Mysore, no sopé de Chamundi, no sul do país. Embora seja venerada em todo o mundo, é rigorosamente controlada pelo governo. Vítima do seu próprio sucesso, o sândalo está a tornar-se cada vez mais raro. Após um forte consumo, a sua produção e exportação declinaram ao longo da última década. Na Índia, as portas dos templos e esculturas são feitas a partir desta madeira mística. Imagine o aroma sublime e suave que o sândalo tem através destes ambientes especiais. melancia de groselha vermelha jasmim 202 Sândalo é parte integrante de rituais religiosos e cerimónias de casamento.


    O que é uma fragrância frutada?

    Alegre, optimista, espontânea, arrojada? As fragrâncias frutadas são um produto da perfumaria contemporânea. No passado, as frutas nunca foram consideradas para uso em fragrâncias e as pessoas também não sabiam como produzir ingredientes de perfumes frutados. Prefere notas mais doces ou subtilmente refrescantes? Com facilidade, os perfumistas podem trabalhar a fruta de várias maneiras diferentes para obter os efeitos desejados. As facetas frutadas encontram-se geralmente no coração de uma fragrância, mas aquelas com características suculentas e aquosas pertencem às notas de topo. Quem disse que as fragrâncias frutadas são apenas para mulheres estava incrivelmente enganado! Estas notas não têm género e apelam a todos. Também se diz que estas fragrâncias têm uma ligação directa ao nosso catálogo de fragrâncias infantis (ou seja, são "nostálgicas") e é por isso que as amamos tanto.


    Misture e Combine: 

    Torne-se o seu próprio perfumista, misturando duas fragrâncias. Obtenha o equilíbrio certo para um resultado que é tão único como você. Sob um sol ardente, 801 empresta uma brisa do mar que varre as nossas bochechas. Adoramos combinar 201 e 002 para criar um aroma suave e floral de sonho. 






  • tab tips Modo de utilização

    Como aplicar:

    Vaporizar em pontos quentes como os pulsos, pescoço, atrás das orelhas, e a curva do cotovelo para que a sua fragrância dure mais tempo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.""
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 10ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 102ms
    • questions, product