Plump + Juicy Makeup-Prep - Coffret de cuidado do rosto
Pagamento seguro com encriptação
*Válido de 07/10 até final de stock. Limitado ao stock existente. Exclusivo online (não é válido para Click&Collect).
-
Detalhes
Ler maisEste coffret contém :
DreamBeam Sunlit - Base de maquilhagem alisante SPF 30 (15 ml)
Plump + Juicy Spray - Sérum em spray com colagénio (30 ml)
Plump + Juicy Lip Booster - Cuidado preenchedor para os lábios (5 ml)Três produtos essenciais para o dia a dia para uma pele e lábios preenchidos. Limpo, agradável e clinicamente comprovado para hidratar, restaurar e proteger visivelmente.
DREAMBEAM SUNLIT SPF 30 - Mini
Um protetor solar mineral cosy, com uma composição exemplar, que hidrata, alisa e cria uma base de maquilhagem sublime
para uma maquilhagem bronzeada.
PLUMP + JUICY VEGAN COLLAGEN SPRAY-ON SERUM - Rejuvenescimento total da pele - Mini
Spray com colagénio vegano com sérum probiótico que acelera a penetração de ingredientes ativos puros para hidratar, acalmar, refirmar visivelmente, criar um efeito “lifting” e restaurar uma pele visivelmente mais saudável.
PLUMP + JUICY LIP BOOSTER - Cuidado cremoso - Mini
Um produto de cuidado puro e cremoso, rico em ácidos gordos concentrados e em ativos preenchedores, para os lábiosCódigo do produto: 780402
Contacto responsável na UE :
Contacto do fabricante :
- Modo de utilização
- Ingredientes
- Instruções de segurança
NOVIDADE: Maquilhagem para fãs dos cuidados com a pele. A Kosas é uma maquilhagem limpa de nível superior, para uma beleza clinicamente testada, que tem tudo a ver com a revelação, a expressão e a sensação de conforto na tua pele.
kosas
Plump + Juicy Makeup-Prep - Coffret de cuidado do rosto
Coffret mignon
Mignon produits de taille raisonnable pour voyager Assez cher cependant pour la quantité
Publicado originalmente em sephora.fr