Eau de Parfum 802: Peony, lotus, bamboo BON PARFUMEUR

Inicialmente fresca e verde, a fragrância floresce no orvalho da manhã, despertada por aromas ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 145ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

514021
  • tab description Detalhes

    Inicialmente fresca e verde, a fragrância floresce no orvalho da manhã, despertada por aromas frutados de groselha-negra e osmanthus. A peónia revela então toda a sua beleza, intoxicando-nos com as suas facetas delicadamente florais de rosas. O lótus e o bambu unem-se à peónia, revelando as suas ternas notas aquáticas. Os almíscares etéreos ajudam esta criação a difundir-se prontamente. Uma fragrância muito fresca - poder-se-ia até dizer: tão fresca como se é! PS: Um perfumista precisa de ser extremamente hábil na sua utilização de ingredientes para trabalhar com o botão de groselha-negra. Se for usado demasiado, pode rapidamente arruinar uma criação com as suas facetas muito animalescas.

    A que cheira a peónia?

    Simbolizando beleza e primavera, em perfumaria a peónia encarna a delicadeza. O seu aroma floral cheira enganosamente a rosa. Os seus acentos botânicos subtis evocam o orvalho matinal ou lírio do vale. Os perfumistas misturam quantidades equilibradas de vários ingredientes para recriar o cheiro de uma peónia, uma vez que é demasiado delicada para ser extraída.

    A que cheira  lótus?

    Uma flor sagrada e um símbolo de pureza, a flor de lótus inspirou o nosso perfumista ao criar 802. Realça os ramos florais com uma frescura suave, cristalina e aquosa que se emparelha maravilhosamente com a peónia ou jacinto. O método headspace é utilizado para capturar o aroma desta flor.

    Não está familiarizado com esta técnica?

    Vamos explicar, é muito simples. A lótus é colocada debaixo de uma cúpula de vidro. Os compostos odoríferos enchem o ar e são capturados por um talo absorvente, que é depois lavado com um solvente para isolar o "odor". A seguir, esta mistura de aromas é analisada por uma máquina, o que indica a quantidade de cada componente. O perfumista tem agora toda a informação necessária para recriar o cheiro deste lótus. Como todas as nossas fragrâncias, esta flor é unisexo e pode ser encontrada em perfumes florais, verdes e orientais.

    A que cheira o bambu?

    Cria uma impressão botânica, amadeirada, aquática e fresca. O bambu existe como um extracto natural, mas na maior parte do tempo é recriado usando vários ingredientes no que é conhecido como um acordo. Os perfumistas gostam de usá-lo como uma nota de topo para tornar as suas criações mais abertas ou como uma nota de coração pelo seu carácter subtilmente floral amadeirado.


    Misture e Combine:

    Torne-se o seu próprio perfumista, misturando duas fragrâncias. Encontre o equilíbrio certo para um resultado que é tão único quanto você. Casando notas brilhantes e ensolaradas com esta frescura floral, 103 e 802 são uma delícia. Com mais intensidade, as notas florais tornam-se frutadas. Misture 401 com 802, se a ideia o tentar.

  • tab tips Modo de utilização

    Como aplicar:

    Vaporizar em pontos quentes como os pulsos, pescoço, atrás das orelhas, e a curva do cotovelo para que a sua fragrância dure mais tempo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), BENZYL ALCOHOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CINNAMAL, CITRAL, CITRONELLOL, EUGENOL, FARNESOL, GERANIOL, HYDROXYCITRONELLAL, ISOEUGENOL, LIMONENE, LINALOOL, METHYL 2-OCTYNOATE.""
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 10ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 106ms
    • questions, product