Estas 3 adoráveis bombas efervescentes dão cor e perfumam a água do banho com um aroma de Bolo de gengibre de edição limitada para a época natalícia.
Um coffret de bombas de banho com formatos icónicos da época natalícia e o aroma de edição limitada de Bolo de gengibre.
Apaixone-se pelas bombas de banho da SEPHORA COLLECTION como nunca as viu antes: mais bonitas e mais reconfortantes do que nunca. Estas bombas de banho de edição limitada em forma de árvore de Natal, bengala de açúcar e boneco de gengibre, são indispensáveis para a época natalícia! Mergulhe-as na banheira para s ver dar cor e perfumar a água e adicionar um pouco de magia ao teu banho. Este adorável coffret de bombas efervescentes é a estrela da estação para acompanhar os teus melhores momentos de bem-estar.
Uma ideia brilhante para um presente que se vai destacar no Natal
Prepare-se para fazer brilhar os olhos (e os banhos) dos seus entes queridos com este coffret de bombas de banho efervescentes. Fácil de oferecer, este pequeno presente de última hora terá certamente impacto junto à árvore de Natal. Assim que a saqueta é aberta, liberta um aroma reconfortante de Bolo de gengibre, mergulhando-te imediatamente numa atmosfera acolhedora e festiva. Um imprescindível para as festas.
Vantagens deste coffret de bombas de banho efervescentes
- 3 bombas de banho em formatos icónicos natalícios
- Em edição limitada
- Aroma de Pain d’épice exclusivo (Natal 2025)
- Ideal para um presente de última hora