Invisible UV Flawless Poreless Primer - Primer

54,00 €

Disponível em vários formatos:

Goodie Bag só na APP

Recebe 7 minis grátis* em compras superiores a 109€ na APP. Código: BAG. *Consulta as condições em Campanhas.


  • Detalhes

    Esta base SPF 50+ leve 2-em-1 está repleta de ácido hialurónico para um efeito hidratante, reafirmante e suavizante. Este filtro protetor e hidratante prepara a pele criando a base perfeita para a maquilhagem. Eficácia clinicamente comprovada: melhora a pele a cada aplicação!*

    A sua fórmula respirável com uma textura suave e acetinada desliza facilmente e penetra instantaneamente na pele, sem efeito oleoso, sem marcas brancas e sem efeito flashback.

Avaliação do produto

4.7/5

(43 avaliações de produto)

Todas (43)

(34)

(5)

(3)

(1)

(0)

Dar a minha avaliação

Condições da publicação

  • 31/05/2026

    Comprador confirmado

    Its amazing

    Best uv ive tried so far, goes on very well over my magic cream, doesn't clog doesn't leave your skin st...

    Avaliação originalmente publicada em charlottetilbury.com


    Esta avaliação foi útil para ti?

  • 14/05/2026

    Pathani

    Comprador confirmado

    Don’t k know

    It’s so expensive then I change my mind and I returned it

    Avaliação originalmente publicada em charlottetilbury.com


    Esta avaliação foi útil para ti?

Viste 2 avaliações de um total de 43

Descobre a marca
CHARLOTTE TILBURY

A Charlotte Tilbury é Membro da Ordem do Império Britânico, fundadora da marca premiada, maquilhadora das estrelas, especialista em cuidados do rosto de alto desempenho + criadora de perfumes inovadores!

Descobrir CHARLOTTE TILBURY